Quem somos


Lá se vai “+1” ano desde que Eldino Brancante fundou o Escritório de administração predial que levou seu nome. Naquela época São Paulo era pouco mais do que uma província e a primeira sede do Escritório “Eldino Brancante” foi na Rua Marconi, esquina da Rua Barão de Itapetininga, então ponto nobre da Capital.

Desde então a pequena e modesta empresa foi tomando forma, aumentando a clientela e se firmando como marco de competência no mercado de administração de imóveis, o qual também engatinhava. Em 1977 atingíamos a marca de 1.000 imóveis em administração, marca essa que não deixamos ultrapassar de maneira a manter a qualidade dos nossos serviços e o atendimento personalizado.
Era a época de Adelino Alves, Francisco Lopes, Waldemar Simone de Dourado, Pedro Leardi, Gilberto Nascimento, Antônio de Lucca, Rubens Coelho, Inimá Barra e tantos outros desbravadores desta hoje grande metrópole, cujos nomes permanecem indeléveis no mercado. Mais tarde surgiu Clineu Rocha, que revolucionou a corretagem de imóveis no Brasil.
Desde a sua fundação a Brancante dedica-se a administração predial, tendo adquirido um invejável “know how”, fruto dessas décadas de trabalho. Com o passar do tempo viemos a adquirir outras administradoras, como a Organização Comercial Brasil, a Templo, a Jotageó, a Dourado e mais recentemente a carteira de administração da Gilberto Nascimento, o que nos possibilitou um crescimento sólido, sem nunca, entretanto, alterar nosso objetivo profissional e filosofia de trabalho. Hoje estamos localizados na Avenida República do Líbano nº 528, no Ibirapuera, em confortável sede própria, onde temos o prazer de receber nossos clientes e esperamos sua visita.